O Leões de Detroit E e Chefes de Kansas City Fui na época”Futebol na noite de domingo“Venceu por 30 a 17 no estádio Arrow Head.
No início do jogo, os Leões pareciam ter feito uma bela manobra de 1 jarda para touchdown no ataque inicial. O quarto e gol, Quarterback do Leão O time de Jared Goof foi montado no wildcat, e David Montgomery deu um snap e rapidamente jogou a bola para Gof.
De lá, Pateta pegou a bola em sua segunda tentativa E o touchdown avançou e correu para a end zone como uma jogada impressionante. Mas o placar foi anulado com penalidade por movimento ilegal.
As autoridades conversaram sobre isso e determinaram que Gef não daria folga ao subcentro. Ele correu para o alvo, o que, segundo as regras, é um movimento ilegal.
Após o jogo, Gof disse: “Ele e muitos treinadores nunca ouviram falar da regra de que muitos treinadores cancelavam sua captura de TD. Ele achava que ficaria bem, desde que não mantivesse as mãos no meio.” De acordo com Nolan Bianchi do Detroit News.
Leia mais: Postgame envia uma mensagem clara aos Chiefs Patrick Mahomes Lions após o confronto pós-jogo
Leia mais: Lions surgiu em relação ao desenvolvimento do Chiefs Starter antes do jogo
“Nunca ouvi isso, porque declarei que era quarterback, por mais próximo que estivesse”, disse ele a Bianchi. “Se essa for a regra, presumo que precisamos fazer um pouco mais de pesquisa.”
Analista de termos da NBC, Terry McAle Durante a transmissão do jogo, as nuances do incidente foram descritas e os torcedores do Lions ficaram claramente confusos e chateados.
“Ele se posiciona atrás do centro, deve retornar, dar uma pausa por um segundo e retornar antes de partir”, disse McAle. “Ele não fez isso. Ele estava em movimento.”
A análise de McLale aparece na Regra 7, Seção 4, Artigo 2, Item 3 Livro de regras oficial da NFL.
O livro de regras afirmava que “é legítimo entrar em movimento, mesmo que o quarterback do T-Pharmation esteja colocado no meio dos braços, joelhos ou no centro do centro”. “No entanto, se a ação for rápida e abrupta, é uma falsa partida. Se o jogador não conseguir parar completamente por pelo menos um segundo inteiro antes de pegar a bola, é um movimento ilegal.”
Portanto, embora os Reffs tenham acertado, toda a cadeia de eventos é confusa.